quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Inauguração do blog

Eta!! Blog pronto para a aventura!
Últimos preparativos!
Na verdade, a história começa muito antes disso. "Desde que me conheço por gente", a história da nossa família pode ser montada pelo histórico de motos e não do calendário. - Lembra da CB 400? Nas conversas, esta marca no tempo conta mais que anos. As motos mudam e a paixão pela estrada continua a mesma, agora sem medo ou obstáculos.
Os caminhos agora são para as gélidas terras do extremo sul da América. Visitando alguns sites para aprender um pouco sobre o roteiro encontrei a seguinte descrição: "A Patagônia é um vasto território cheio de mistério, que tem um forte magnetismo, e um incrível poder de sedução, capaz de apaixonar todo aquele que se aproximar destas terras deixando-se abraçar pela imensidão de seus horizontes, até se entregar rendido frente a tão contundente demonstração da insignificância do ser humano diante de tamanha grandeza da natureza."
Perfeito destino para esta dupla que é apaixonada pelo motociclismo, apaixonada pela vida e pela natureza. Tudo pronto para a maior aventura desta dupla. Boa sorte e espero ansioso pelo próximo sonho, porque este agora já virou realidade.
Guinho

2 comentários:

  1. Esta abertura so poderia ser feita pelo meu filhão, que tem o poder de transformar todo o seu tamanho em pura emoção, carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Sid e Ana! Boa sorte na viagem e nos mantenham informados! Do genro, Dani e netos!

    ResponderExcluir