domingo, 3 de janeiro de 2010

A GRANDE VIAGEM COMEÇA

02.01.2010 - 07:10 da manha, um dia espetacular, sem vento, temperatura ótima, rumamos em direçao a Pelotas, passamos por Capao do Leao e fezemos um pit-stop em Cerrito para abastecer, em seguida rumamos para Bagé onde procuravamos um Posto de abastecimento e náo tem na beira da estrada, fomos abastecer no osso em Dom Pedrito, fizemos uma parada mais prolongada e seguimos para Santa do Livramento onde chegamos as 11:50 horas, esperamos os demais componentes da aventura até as 13:00 horas, chegaram todos bem foi um aue geral, o PC foi até Livramento fazer o bota fora na fronteira. Comemos um Milaneza e rumamos para Taquarenbó após os trâmites de fronteira, chegamos por volta das 16:00 horas abastecemos tomamos muita água e rumamos para Paysandú chegamos por volta das 21:00 jantamos e cama. Rodamos 788 Km Ana e Eu, André, Dilson e Carlos 860 Km e o Max e o Marcus por volta de l000 Km. Foi um dias ótimo tudo ocorreu na mas perfeita ordem, estou postando agora quando nos preparamos para sair e direçao a Argentina, desculpem os erros pois nao encontrei alguns caracteres nestes teclado, entáo é isso fuuuuuui

5 comentários:

  1. Bah compadre.
    Fiquei babando com a tua narrativa, e imaginando como voces devem estar felizes em realizar este sonho. Um beijão no coração e que Deus continue os acompanhando.
    Eu continuo aqui na torcida pelo sucesso e orando para que tudo corra dentro da maior alegria e felicidade.
    Um grande abraço, e uma pontinha de inveja...cristã hein!
    Fiquem com Deus..
    Compadre Ico

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom! Agora acho que vou conseguir comentar, estava com um probleminha ao postar meu comentario!
    Ao ler o que foi postado, fiquei incrivelmente apaixonada pelo amor de vocês ao narrar a incrivel aventura que ainda esta no inicio. E ansiosa para as proximas novidades desta viajem! Fiquei muito feliz ao saber que ocorreu tudo bem, e que continue ocorrendo sempre as mil marvailhas!Um grande abraço! E que seja tudo explendido.

    Eduarda G. (DUDA)

    ResponderExcluir
  4. Estamos viajando junto com vocês, torcendo para que esta aventura seja repleta de paz e muita tranquilidade. Esperando imagens desse lindo trajeto. Beijos e abraços com muito carinho, Ismi, Roger, Bruno, Maiara, Mauricio e Felipe.


    mvvmmvmmvmvmvmmvvmvmmvmvvvvvvmvmvvmmmvm mvv

    Obs: essa ultima msg foi o Felipe que escreveu.

    ResponderExcluir
  5. Estamos acompanhando a viajem que vcs sejam felizes nesta aventura em duas rodas que tanto foi planejada!!!!Um bom passeio! cesar cassalha, junior cassalha, joão, Fátima!!

    ResponderExcluir